Amizade do destino

terça-feira, 21 de janeiro de 2014



 Meu pai não costuma dizer palavras sábias, mas se tem algo que ele diz que eu concordo plenamente é que amigos de verdade você consegue contar nos dedos, o resto é colega — ou nem isso. Sem contar que pode acontecer de você nunca conhecer as pessoas certas pra formar sua vida.
 Talvez a pessoa certa pra você more em outra cidade ou até estado, mas eu sou uma pessoa que acredita muito no destino, sei lá, mas eu acho que de algum jeito ele sempre acaba nos encaminhando pro lugar certo, até porque ele já colocou as pessoas certas na minha vida e eu não poderia pedir nada melhor. Mesmo morando longe, o destino nos uniu.
 Sim, é a famosa amizade virtual — mas não gosto de chama-los assim, prefiro o termo família: nunca esquecer ou abandonar —, aquilo que muitos julgam idiotice ou perda de tempo, mas é melhor que muitos dos que eu conheço que são, digamos, "tocáveis". 
 Mesmo longe, estamos juntos, então deixo meu pedido às estrelas para que cuidem deles assim como eles cuidam de mim.
 Por isso, só tenho a agradecer vocês, que a esta altura do campeonato, já fazem são parte de mim. Obrigada, Ana Julia, Bea, Caren, Fabi, Joanna, Luana, Magabbie, Matt,  Rafinha, Vini e todos os outros que me aguentam mesmo a km de distancia de mim de mim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário