Bom, já estamos no fim do dia, mas não pude evitar! Tive que separar alguns minutinhos para fazer esse texto homenageando e parabenizando minha grande, grande ídola, que hoje faz 21 anos.
Há quem diga que ela é ridícula, um lixo e sem talento, mas eu amo essa mulher, porque eu tive a sabedoria de conhece-la mais a fundo do que o resto das pessoas. Eu não conheci a Anitta, conheci a Larissa (para quem não sabe, este é o nome verdadeiro dela), a humildade em pessoa que há por trás da "Anitta" que muitos brasileiros incapazes de compreende-la criaram.
Não estou aqui, ao lado dela, desde seu primeiro ano de fama, nem segundo. Na verdade, estou desde o sucesso de Show das Poderosas, porque foi apenas aí que pude conhece-la, mas esse quase um ano que estou aqui foi o suficiente para eu ama-la e admira-la. E, me lembro muito bem de quando tudo começou.
Em determinada semana do ano passado, duas amigas minhas ficavam cantando uma música. Era Show das poderosas, mas até então eu não sabia e nem me interessava em saber. Foi quando, nessa mesma semana, eu a vi no Programa do Ratinho. Pra falar a verdade, eu estava mexendo no computador com a televisão ligada ao lado, onde passava o programa que eu nem estava assistindo.
Anitta apareceu lá no programa, e então não pude deixar de assistir. Eu não sabia quem era aquela tal de Anitta, mas ela me parecia incrivelmente bela e talentosa. Logo no dia seguinte, não me contive. Abri o youtube e fui pesquisando suas músicas. A primeira que ouvi, obviamente, Show das Poderosas. Então, Meiga e Abusada. Depois, Menina Má. Quando fui perceber, já havia escutado todas as suas músicas e estava viciada.
O próximo passo é óbvio, o mesmo que todo fã faz ao descobrir um ídolo: procurar e stalkear as redes sociais e assistir à entrevistas.
Foi assim que Anitta se tornou minha ídola nº 3/5 (Essa numeração não é por preferencia, afinal não há preferencia. É por qual se tornou meu ídolo primeiro.)
Com sua atitude, seu talento e sua lição de vida (ou pelo menos, a que eu captei de seus ensinamentos), que Larissa de Macedo Machado me fez ama-la.
Feliz aniversário, rainha!








Nenhum comentário:
Postar um comentário