1. "Escrever é como abrir gaiolas. Coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos" — Antes de você aparecer pra mim, nunca tinha tentado escrever. Mal sabia eu o que estava perdendo. Foi quando descobri o Depois dos Quinze que pensei em tentar também. Agora, posso dizer que não há nada nesse mundo que eu goste mais de fazer do que escrever. A escrita faz com que eu me sinta livre, e foi você que me ensinou a escrever. Não literalmente, mas você me ensinou a colocar os sentimentos em um papel.
2. "Se a gente parar de acreditar em quem a gente ama, a gente para, sem querer de acreditar em nós mesmos."
3. "Seja você hoje. Ame quem ama quem você é, não quem você foi."
4. "Acredito que nós somos tudo aquilo que vivemos e sentimos. Deixar alguma coisa para trás não nos faz mais fortes ou maduros. Aprender a lidar com ela, isso sim."
5. "Armadura nenhuma nos protege de nós mesmos."
6. "Por sorte, depois de quase quatro anos lidando com leitores de todas as idades e mentalidades, aprendi que pra ser feliz é preciso ligar o foda-se. Não dá pra levar a sério absolutamente tudo o que escrevem no campo de comentários. "
Foi muito difícil escolher só 6 coisas. Foram muitas as lições que a Bruna me ensinou, tantas lições que guardo no peito e que provavelmente passarei para meus filhos, que passarão para meus netos, que passarão para meus bisnetos. Mas, sem dúvidas, de todas as lições, há uma que não citei mas mesmo assim é a mais importante: valorizar o amor, sempre e mais que tudo.
Se por algum acaso do destino você estiver lendo isso, Bruna, saiba que sou grata por ter me ensinado a ter sentimentos tão belos e saiba que te amo.
E você? Que lições aprendeu com alguém que é especial em sua vida?



oi, lulu! sou fã do depois dos quinze e sempre leio, acho a bruna muito simpática. adoro os vestidos que ela usa, sem falar do ruby woo hahaha beijos
ResponderExcluirwww.garotaagarotab.blogspot.com.br
Ela é simpatica mesmo! E o visual dela é o melhor hahaha
Excluir