Desafio das cartas nº 4 - Carta para teu irmão (ou parente mais próximo)

domingo, 18 de maio de 2014

Sou filha única, sendo assim, vou escrever para um membro de minha família que eu vi crescer. Meu primo, Marco Antônio, de 7 anos.

Oi, Marco.
É um tanto desafiador escrever para você.
Acho que nunca cheguei a dizer que te amo, então, acho que esse é o momento mais propício: eu te amo, amo como se fosse meu irmãozinho mais novo, o irmãozinho que nunca tive, eu na verdade tenho sim, e ele é você.
Você sabia que de vez em quando imagino nós dois em um futuro, já adultos, tendo que cuidar de nossos próprios narizes e pagar nossas contas? Talvez você saiba que quero morar em São Paulo quando eu for adulta, e se for o caso, estaremos próximos.
Se lembra quando te dei O Diário de um Banana? Então, não foi apenas porque me deu vontade. Eu dei porque queria ser a principal responsável de ter mais um leitor (no caso, você) na família, assim como seus pais foram os principais responsáveis pra mim.
E, bem, desde que te peguei no colo pela primeira vez, lá no hospital, imaginei você maior e nossa relação. Tudo que desejei pra nós se concretizou.
Quando você for maior, quando você precisar de mim ou até mesmo quando eu já estiver morando em São Paulo e com carteira de motorista e precisar de carona para sair com os amigos, eu vou estar lá pra você, tá legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário