Este é o 1º dia do desafio das cartas. Ai, que emoção! Sim, eu postei isso logo quando deu 00hr00, não aguentei! Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que tenho mais de um melhor amigo/amiga, mas tive de escolher um. Por favor, outros amigos, não fiquem chateados! Tentarei dedicar uma carta para cada um.
Olá, Bruna.
Já faz um tempo que venho querendo te escrever. Estava guardando minhas palavras para o dia de seu aniversário, mas então surgiu o desafio das cartas e cá estou, te escrevendo.
Você lembra como nos conhecemos? Eu não. Mas lembro quando tudo começou. Lembro das luzes daquela festa e de todo mundo se divertindo, e nós duas sentadas no sofá, conversando. Graças à um assunto totalmente aleatório, descobrimos um problema que tínhamos em comum. Acho que foi aí que nós percebemos que nós nos entendiamos melhor do que imaginávamos.
Mas, chega de papo furado! Não estou aqui para dizer como aconteceu e sim por que aconteceu. Aconteceu pelo simples fato de que pensamos igual, sentimos igual, somos iguais, mas ao mesmo tempo, pensamos diferente, sentimos diferente e somos diferente dos outros. Compartilhamos da mesma loucura e da mesma bizarrice.
Bruna, você me entende, né? Você tem esse dom de me entender quando nem eu mesma me entendo. E, juro, não sei como isso acontece, essa ligação que nós temos, não sei, não entendo.
Você sabe, to cansada de te fazer saber que eu te amo. Obrigada pro cada momento, cada ajuda, cada risada por motivos completamente idiotas e que ninguém mais entende. Obrigada por ser você, você não poderia ser ninguém melhor.



Nenhum comentário:
Postar um comentário