Quem sou eu e pra que sou eu?

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

 Enquanto caminhava pela praia, pensava na vida, pensava em mim e em minhas funções. Pensava, como sempre faço, mas muitas pessoas não notam. Em meio de tantos pensamentos voando pela minha confusa mente, percebi que não sirvo pra nada. Sou só mais uma nesse mundo.
 Sem dom ou talento algum, estou perdida no meio do nada, sozinha, sem ninguém pra segurar minha mão, ou pelo menos é assim que me sinto. 
 Se por um momento fico feliz, a vida traz alguma coisa ruim e acaba com tudo e isso já virou rotina: Acordar feliz → ver pessoas → alguma coisa estragar minha felicidade → depressão, de novo. 
 Assim que eu vivo, querendo ou não... As pessoas costumam achar que é tudo drama, mas não é. É como se meu coração estivesse vazio, e todos os motivos da minha felicidade de antigamente tivessem me abandonado junto com as pessoas que também se foram. 
 Já faz um tempo que criei pra mim uma autodenominação: Projeto Falhado
 Sou um Projeto Falhado porque nada que eu quero dá certo, e eu não consigo fazer nada dar certo, não importa o quanto eu me esforce, alguma coisa sempre vem e derruba tudo.
 Não importa o tamanho, os meus fracassos variam de pequeninos como uma ida ao shopping com as amigas até uma realização de um sonho.
 Mas não faz mal, eu já me acostumei. 
 Talvez isso seja uma bobeira minha, apenas. Talvez eu só preciso de um abraço, de alguém que cuide de mim, me ame como eu sou, sem por nem tirar. Alguém que me aceite do me jeitinho. Alguém que faça eu voltar pra minha antiga pessoa.
 Sou uma menina sem talento algum, sou apenas mais uma, sou apenas inútil, perdida, um "Projeto Falhado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário